Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

❌ Desejo cancelar minha assinatura. Como faço?

Sentimos muito que você esteja pensando em cancelar sua assinatura. 😥

Se estiver com dúvidas sobre como usar o TC ou quiser entender melhor os recursos disponíveis, fale com a gente antes:
👉 Clique aqui para atendimento via WhatsApp
📞 +55 11 91209-3133

Mas se a sua decisão for definitiva, abaixo explicamos como realizar o cancelamento de acordo com a forma de contratação.


💻 1. Planos contratados diretamente pela plataforma do TC (web)

O cancelamento de um plano ou curso deve ser feito exclusivamente pela versão web (computador).
⚠️ A função ainda não está disponível no aplicativo mobile.

👉 Clique aqui e veja o passo a passo para cancelar via web


🍎 2. Planos contratados pela App Store (Apple)

Se você contratou a assinatura do TC via Apple, o cancelamento deve ser feito diretamente nos ajustes do seu iPhone ou iPad, na seção de assinaturas.

👉 Clique aqui e veja o passo a passo para cancelar via Apple


🤖 3. Planos contratados pela Google Play (Android)

Se você contratou o plano via Google Play, o cancelamento também precisa ser feito pela loja do Google, na área de “Assinaturas e pagamentos”.

👉 Clique aqui e veja o passo a passo para cancelar via Google Play


📌 Importante:

O cancelamento interrompe a renovação automática, mas não encerra o ciclo vigente.
Você continuará com acesso ao conteúdo até a data final do plano já contratado.

📅 Em planos anuais, podem ser aplicadas regras contratuais e multa proporcional em caso de cancelamento antecipado.

👉 Leia este artigo para entender como funciona a multa em caso de interrupção do plano anual:
Desejo cancelar meu plano anual: como funciona a multa contratual?


Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou quiser repensar sua assinatura, fale com a gente — estamos aqui para ajudar. 💜
👉 Atendimento TC via WhatsApp